segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lightning Bolt e No Age na zDB




O Fim do Mundo já tem data marcada. 23 de Novembro. A estreia dos Lightning Bolt em Portugal será na zDB (local de todos os encontros com o Apocalipse) e é mais um nome a adicionar ao cartel de espectáculos da mesma sala - aquela a cerca de 445 km e 4 horas e 14 minutos de estrada de mim, segundo fontes que percebem de coisas. Outros nomes confirmados são os de James Blackshaw, Josephine Foster, Silver Mt. Zion ou No Age.
E por falar em No Age, porque não ouvir uma versão da "It's Oh So Quiet"? «Menos orquestra, mais Hüsker Dü», dirão eles. Assim é que é...

Vai mais um bocadinho de power-pop? Vai ter que ser:

MP3: Lightning Bolt - Dracula Mountain (via Load Records)

MP3: No Age - It's Oh So Quiet (alternate take) (via Consequence of Sound)
MP3: No Age - Eraser (via Consequence of Sound)
Vídeo: Lightning Bolt - Dracula Mountain (ao vivo)
Vídeo: No Age - Eraser

2 comentários:

fuinhu disse...

quando colocares Mp3 alojados noutro lado, na parte da referência "(via xxxxx)" deves meter uma hiperligação para o posto onde esse link foi postado.

Bom trabalho.
Considera isto um elogio. haha

Fanã disse...

Ah, ok. Obrigado ;P
A ausência de capacidades motoras em mim leva-me a estes extremos.
Aquela merda troca-me as voltas todas, mas o facto de um génio do teu calibre me endereçar elogios, deixa-me extasiado de satisfação - aaaaaaaaaahhhhhhhh, funhyyyyy!!!
BTW, esse tom paternalista foi nojentamente arrogante, ahah.